PRESIDENTE DO DETRAN/SP, ERNESTO MARCELLANI RECEBE REPRESENTANTES DO SETOR AUTOMOTIVO

Na tarde de segunda-feira, dia 25 de outubro de 2021, conforme agendado em primeira reunião no início deste mês entre o SINDIAUTO, ALVESP e FECOMERCIO e o Diretor do DETRAN-SP, Dr. Luiz Quadrelli, e seu Depto. Jurídico, aconteceu o encontro com novo o Presidente do DETRAN-SP, Sr. Ernesto Mascellani Neto.

Foi uma reunião muito produtiva para o setor e as pautas sobre Multas novas e antigas, Laudo de Transferência e RENAVE foram extremamente bem recebidas.

Com relação as Notificações de Autuações de Trânsito aos motoristas do Estado de SP novas e antigas, o DETRAN-SP se prontificou a dialogar com os setores municipais para buscar uma solução, tendo em vista, por decorrência da paralização (Pandemia), atualmente as multas estarem chegando acumuladas.

Tudo indica que o RENAVE a partir de 2022 poderá entrar em vigor, e também, possivelmente, a desoneração de confecção do segundo Laudo para Transferência.

Muitos procedimentos poderão oferecer maior praticidade aos lojistas e particulares, já que as medidas buscam agilidade online.

“Conversamos sobre temas importantíssimos que impactam nosso trabalho. Sim, o caminho é longo, mas a gente não vai parar. Eles estão nos enxergando, nos ouvindo e já entenderam a nossa força representada pela ALVESP e SINDIAUTO. Continuamos trabalhando pesado para trazer mais equilíbrio para o nosso setor. Vamos em frente.”, disse o Presidente da ALVESP, Marcelo Cruz.

Estava presente o Deputado Estadual Arthur Duval.

Notícias mais recentes

UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022
ENCONTRO DE PRESIDENTES DEFINE UNIÃO DE PAUTAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO.
10/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.