AUTUAÇÃO REMOTA E NOTIFICAÇÃO INSTANTÂNEA PODERÃO FAZER PARTE DO SISTEMA DE PROCESSAMENTO DAS MULTAS DE TRÂNSITO.

Da esq. para dir.: Bruno, Julio, Ricardo, Marcelo e Alcides. Foto: Mauro Beni.

SINDIAUTO / ALVESP – Na noite desta quinta-feira (17), estiveram reunidos, na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, recebidos pelo Secretario de Transporte e Mobilidade Urbana, Sr. Ricardo Teixeira e o Gerente de Suporte de Fiscalização da CET, Sr. Julio Cesar Fuda com o Assistente Técnico Bruno Matos, o Presidente e o Diretor do SINDIAUTO/ALVESP, respectivamente Sr. Marcelo Cruz e Alcides Parmejano.

O motivo deste segundo encontro foi mais uma vez defender e promover melhorias para o segmento do comércio de veículos usados no Estado de São Paulo, por meio de Ofício solicitando “VELOCIDADE NA DISPONIBILIZAÇÃO DE MULTAS COMETIDAS EM 2020/21” para quitação junto aos Bancos.

Diante da demanda do setor automotivo, pela velocidade sistêmica do processo de recebimento das autuações de trânsito, foi sugerido uma PALESTRA ou LIVE entre as autoridades presentes, para que possa ser mostrado qual a expectativa do cidadão e/ou lojista, e a realidade deste procedimento hoje.

Desde que os DETRANS passaram a emitir os Autos de Infração de Trânsito aos motoristas. (condutores), elas estão chegando acumuladas causando grandes problemas.

Será que vem novidades por aí? Uma licitação seria possível? Neste caso poderia permitir a autuação remota, notificação instantânea e acabaria com a lentidão que atrapalha a segurança jurídica atualmente.

Assista ao vídeo do segundo encontro:

 

Saiba como foi o primeiro encontro que também foi por intermédio do Vereador Nelo Rodolfo:

ENCONTRO COM SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E MOBILIDADE URBANA, ILMO SR. RICARDO TEIXEIRA QUE PREVÊ UMA SOLUÇÃO EM 3 SEMANAS SOBRE MULTAS INESPERADAS – SINDIAUTO / ALVESP

 

SINDIAUTO / ALVESP

Notícias mais recentes

UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022
ENCONTRO DE PRESIDENTES DEFINE UNIÃO DE PAUTAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO.
10/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.