FIAT FASBACK DRIVE 1.0 TURBO – VERSÃO DE ENTRADA COM BAIXO CUSTO, SERÁ?

SINDIAUTO/ALVESP – O governo federal atualizou a tabela 2022 do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular feita pelo Inmetro e uma das novidades é o SUV-cupê aparecendo pela primeira vez no documento. A surpresa é que o utilitário é listado com quatro versões, ao invés das três que estão disponíveis, e a 4ª configuração é um Fastback Drive 1.0 turbo, o que seria a opção mais barata. Quanto custaria? Depende dos quantos equipamentos serão retirados e qual o posicionamento que a fabricante vai querer para o modelo.

Sabe-se que a Fiat quer conquistar cada vez mais a América do Sul e para isso apresentou várias novidades no ano passado, entre elas o Fastback . O novo cupê SUV de tamanho médio foi revelado há algumas semanas e foi imediatamente muito bem-sucedido. Seu principal diferencial é a aparência de SUV coupé, mas com um grande porta-malas e uma importante saliência traseira, características que aumentaram muito seu comprimento final, o que consequentemente permitiu obter um volume de carga quase recorde:  516 litros.

A nível estético, os faróis dianteiros são muito semelhantes em tamanho e formato aos do Pulse, mas integrando a seta na luz diurna LED. O para-choque com grade em forma de colmeia e com os faróis de neblina posicionados bem baixos, também de LED. As rodas variam de 17″ a 18″ polegadas, dependendo da versão.

Na parte de trás, as finas luzes LED são o elemento de destaque. Não há limpador traseiro para uma aparência mais limpa e detalhes cromados escuros enquadram um extrator de ar, reforçando o apelo esportivo do Fastback.

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