DETRAN RECEBE SINDIAUTO, ALVESP E FECOMERCIO

Na manhã de quinta-feira, dia 07 de outubro de 2021, SINDIAUTO, ALVESP e FECOMERCIO estiveram reunidos numa intensa e importantíssima reunião com o Diretor do Detran-SP, Dr. Luiz Quadrelli, e seus representantes.

O encontro foi muito produtivo e as pautas foram extremamente bem recebidas.

Principalmente na questão que trata da suspensão do envio de Notificações de Autuações de Trânsito aos motoristas do Estado de SP durante a Pandemia, a questão é que em decorrência da paralização, hoje as multas estão chegando acumuladas.

Muitos outros assuntos foram discutidos, sobre as dificuldades, injustiças e burocracias que o setor automotivo enfrenta todos os dias.

“Estamos trabalhando incansavelmente por melhores condições e mais equilíbrio para todos. No dia 25 de outubro deste mes ainda teremos mais uma reunião, e terá a presença de Ernesto Mascellani, Presidente do DETRAN” disse o Presidente da ALVESP, Marcelo Cruz.

Notícias mais recentes

A TABELA KBB BRASIL (MOLICAR) TEM O MAIOR REGISTRO DE PREÇOS DE VEÍCULOS USADOS DO PAÍS.
24/05/2022
UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.