A Associação dos Lojistas de Veículos de São Paulo representando o setor automotivo em reunião agendada pelo Deputado Estadual Paulo Corrêa Jr. no Palácio dos Bandeirantes com o Chefe da Casa Civil, o Secretário de Governo Cauê Macris, numa Agenda Construtiva e buscando mais equilíbrio ao seguimento, apresentou ao Governo propostas alternativas para melhoria do mercado em relação ao ICMS, o setor automotivo foi representado pela ALVESP, na presença de seu Presidente, Marcelo Cruz e o Diretor Financeiro Alcides Parmejano. Por orientação do Secretário de Governo, o setor deverá elaborar um Ofício para ser apresentado no âmbito jurídico, econômico, operacional e financeiro do Governo do Estado. Sendo assim, foi dado um grande e importante passo para que a isonomia do setor automotivo seja estabelecida com a preocupação de obter um mercado mais dinâmico, justo e formal.

Veja o vídeo deste encontro.

 

ALVESP.
Juntos estamos mantendo o setor dos lojistas de automóveis em movimento.

 

Vídeo relacionado:

Notícias mais recentes

UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022
ENCONTRO DE PRESIDENTES DEFINE UNIÃO DE PAUTAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO.
10/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.