RENAULT KWID SERÁ O CARRO ELÉTRICO IMPORTADO DA CHINA MAIS BARATO DO BRASIL

O carro elétrico está chegando rápido. Agora, é a Renault que o anuncia o KWID E-Tech Eletric para o ano que vem e promete oferecê-lo por cerca de R$ 100 mil, a opção “limpa” mais barata de nosso mercado que virá inicialmente importado da China. Atualmente este posto é ocupado pelo chinês JAC E-JS1, que parte de R$ 159 mil.
Versões elétricas do Kwid já circulam na China (com o nome de City K-ZE) e na Europa (Dacia Spring). Lá, o modelinho vem com um motor elétrico que rende 44cv de potência e 12 kgfm de torque, com uma bateria de 27,4 kWh. O conjunto, segundo o fabricante, rende até 230 km de autonomia. Com o pé no fundo, o carrinho chega à máxima de 125 km/h.
Existe uma previsão da marca para a chegada de outros modelos, que poderão ser híbridos, tanto do tipo plug-in (recarregáveis na tomada) como simples.

Conheça a gama Renault de elétricos e híbridos:

Notícias mais recentes

UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022
ENCONTRO DE PRESIDENTES DEFINE UNIÃO DE PAUTAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO.
10/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.