MERCEDES-BENZ CLASSE C300 É EXEMPLO DE QUE SEDANS NÃO VÃO DESAPARECER.

SINDIAUTO / ALVESP – Bem-vindo a um mundo novo, ainda mais digital e eficiente, e bem-vindo ao lar: o novo Classe C representa ambos e, em todos os aspectos, cria uma zona de conforto à prova de futuro em tempos de transformação mundial.

Um enorme display central é agora o ponto focal do cockpit digital completamente novo. Atrás da tela sensível ao toque: uma nova versão do nosso sistema operacional MBUX¹, com opções de operação intuitivas e configurações personalizadas.

O novo Classe C é mais comprido e largo do que antes, oferecendo mais espaço para os passageiros no interior. Do lado de fora, a nova frente expressiva com detalhes intrincados da grade causa uma primeira impressão impressionante.

E na estrada, o Classe C oferece desempenho dinâmico e estável – auxiliado por sua nova direção do eixo traseiro. Além disso, a gama de modelos agora possui motores eletrificados de quatro cilindros novinhos em folha – disponíveis como variantes a gasolina, diesel ou híbridas plug-in.

A disponibilidade do módulo de comunicação (LTE) está temporariamente limitada para determinados veículos devido a gargalos de abastecimento. Observe que, especialmente, os serviços Mercedes me connect, incluindo o sistema de chamada de emergência (eCall), não estão disponíveis nos veículos afetados. As informações reais contínuas estão disponíveis no seu concessionário Mercedes-Benz.

Como a primeira série de modelos clássicos da Mercedes-Benz, o novo Classe C é totalmente eletrificado graças aos híbridos plug-in e híbridos leves com tecnologia de 48 volts e gerador de partida integrado. Devido a um sistema de bateria de alta eficiência, atinge uma autonomia elétrica de cerca de 100 quilômetros como um híbrido plug-in. Isso é inédito nesta categoria até hoje. Também estabelece padrões em relação à sustentabilidade.

E como o Classe C é uma das séries de modelos de maior volume da empresa, essa eletrificação sistemática tem um efeito correspondentemente forte em nossa pegada de carbono. Outros refinamentos técnicos incluem recursos opcionais, como DIGITAL LIGHT e direção do eixo traseiro.

SINDIAUTO / ALVESP

Mercedes-Benz – YouTube

Quer saber mais? Atenção para os tempos na descrição do vídeo:

Notícias mais recentes

CÂMARA APROVA LIMITE DE ALÍQUOTA DE ICMS SOBRE COMBUSTÍVEIS E OUTROS SERVIÇOS.
26/05/2022
CAE APROVA NOVA ISENÇÃO DE IPI PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA COMPRAR CARRO.
24/05/2022
ROAD SHOW SINDIAUTO/ALVESP SERÁ NO DIA 02 DE JUNHO NO ESPAÇO IMMENSITÀ A PARTIR DAS 19H.
24/05/2022
A TABELA KBB BRASIL (MOLICAR) TEM O MAIOR REGISTRO DE PREÇOS DE VEÍCULOS USADOS DO PAÍS.
24/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.