FORD REVELA A NOVA RANGER QUE DEVE CHEGAR AO BRASIL EM 2023 COM NOVAS LINHAS

A Ford acaba de revelar a nova geração da picape Ranger, que adotou novas linhas. A picape deve chegar ao Brasil em 2023 com a promessa de ser a “mais inteligente, mais versátil e mais capaz de todos os tempos”. A Ranger é de fundamental importância na operação da Ford no Brasil. Importada da Argentina.

O projeto foi desenvolvido pela sede da companhia na Austrália, no entanto pode dar dicas de como o novo modelo chegará ao Brasil. Naquele mercado serão oferecidas cinco versões: XL, XLS, XLT, Sport e Wildtrak.

A central multimídia com tela touchscreen de 12 polegadas e sistema Sync4 é uma das novidades, a picape conta com três opções de motorização a diesel, dependendo do mercado. São eles: turbodiesel V6 de 3.0 litros, um Single-turbo e o Bi Turbo 2.0 litros diesel. As opções de transmissão incluem uma automática de dez velocidades atualizada complementando a atual automática de seis velocidades.

Parte interna da nova Ranger. Foto: Divulgação.

Assista abaixo ao vídeo de apresentação da picape:

Notícias mais recentes

UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022
ENCONTRO DE PRESIDENTES DEFINE UNIÃO DE PAUTAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO.
10/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.