A Ferrari apresentou uma versão especial e exclusiva do modelo BR20, inspirado no GTC4Lusso, e em veículos produzidos entre os anos 50 e 60, como o 500 Superfast e o 410 SuperAmerica.

Como não poderia deixar de ser em um Ferrari, o motor tem números impressionantes. O V12 de 6.3 litros é capaz de produzir até 681 cv de potência, e torque de 71 kgfm. A velocidade máxima é de 335 km/h, e o carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos.
O luxuoso cupê da marca italiana possui faróis menores localizados em uma posição mais baixa, para que o capô do carro pudesse ficar ainda mais imponente. Liderada pelo diretor de design da Ferrari, Flavio Manzoni, a equipe de design chegou a uma nova solução de design de cabine que cria a impressão de um par de arcos correndo longitudinalmente do pilar A dianteiro até o spoiler traseiro.
Os para-choques contam com novas saídas de ar, parte central com filetes horizontais e acabamento na cor cinza. As rodas são de 20 polegadas com desenhos exclusivos que destacam a traseira do carro e os acabamentos, como as lanternas arredondadas.

Internamente, o BR20 possui revestimento em couro, com dois tons de marrom, além da fibra de carbono. A grande diferença para o GTC4Lusso está, porém, no número de assentos: apenas dois, e não quatro. No lugar dos bancos traseiros existe um espaço extra para bagagens, formado por um deck feito de madeira.
O preço do BR20 não foi divulgado, mas se levamos em consideração os 300 mil euros que eram cobrados para a compra do GTC4Lusso, provavelmente essa unidade exclusiva tenha sido adquirida por mais de R$ 2 milhões.
Veja também: Ferrari Roma: