FÁBRICA DO MINI/BMW ELETRIFICA CARROS CLÁSSICOS DE CLIENTES E OS MOTORES A COMBUSTÃO FICAM GUARDADOS.

SINDIAUTO / ALVESP – A conversão é feita na própria fábrica em Oxford/ING e a equipe é a responsável pela troca completa, sem causar qualquer dano ao veículo. Se o proprietário decidir voltar o antigo motor a combustão no Mini, isso é possível sem maiores problemas, todas as mudanças são reversíveis. Durante a conversão, o motor original de cada veículo é marcado e armazenado para que possa ser reutilizado.

Com até 90kW de potência, algo em torno de 122cv, o Mini clássico eletrificado atinge de 0 a 100km/h em 9 segundos. É o triplo da potência do Mini equipado com motor original, que rendia uma potência na casa dos 40cv.

A energia é fornecida por uma bateria de alta tensão que permite uma autonomia de cerca de 160 quilômetros. Além disso, cada Mini clássico eletrificado recebe um novo painel de instrumentos central característico, com o desenho semelhante ao original, mas com informações modernas como a temperatura do motor, a marcha selecionada, autonomia e velocidade.

Com aceleração instantânea e condução silenciosa, o modelo proporciona uma experiência de direção completamente nova e alinhada com o futuro, já que dessa forma, na Inglaterra, por exemplo, ele é capaz de entrar em zonas liberadas apenas para veículos elétricos.

Divulgação / Mini BMW. A conversão é reversível.
Divulgação / Mini BMW. Painel de instrumentos atualizado.

SINDIAUTO / ALVESP

Notícias mais recentes

CÂMARA APROVA LIMITE DE ALÍQUOTA DE ICMS SOBRE COMBUSTÍVEIS E OUTROS SERVIÇOS.
26/05/2022
CAE APROVA NOVA ISENÇÃO DE IPI PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA COMPRAR CARRO.
24/05/2022
ROAD SHOW SINDIAUTO/ALVESP SERÁ NO DIA 02 DE JUNHO NO ESPAÇO IMMENSITÀ A PARTIR DAS 19H.
24/05/2022
A TABELA KBB BRASIL (MOLICAR) TEM O MAIOR REGISTRO DE PREÇOS DE VEÍCULOS USADOS DO PAÍS.
24/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.