CARRO VIRA MONUMENTO APÓS QUASE MEIO SÉCULO ESTACIONADO NO MESMO LUGAR

Padova 20/10/2021 ©Bergamaschi Marco Lancia Fulvia fiera – Lancia Fulvia fiera Fotógrafo: Marco Bergamaschi

Na cidade de Conegliano, província de Treviso, na Itália, um carro ficou famoso após permanecer décadas estacionado no mesmo lugar, ou seja, desde 1974. O veículo da marca Lancia, modelo Fulvia foi removido da via no último dia 20 e ficou viralizou nas redes sociais depois que os italianos o elegeram como um dos “monumentos” da cidade.

O veículo estava estacionado em frente à casa de Angelo Fregolent, de 94 anos, um ex-jornaleiro e ex-mecânico da região. O dono do carro contou em entrevista ao jornal “Corriere del Veneto” que usava o espaço interior do carro para guardar temporariamente alguns jornais, antes de levá-los para dentro da banca.

Mesmo sem rodar com o veículo, o imposto de circulação do carro era pago anualmente. Por conta da fama nas redes sociais, o veículo foi levado para uma exposição na cidade de Pádua. Depois, ele deve ser restaurado em Vicenza e, na sequência, ficará exposto perto da casa de Angelo Fregolent.

Notícias mais recentes

UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022
ENCONTRO DE PRESIDENTES DEFINE UNIÃO DE PAUTAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO.
10/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.