´BUGATTI SOB MEDIDA´ É UM PROGRAMA OFICIAL DE PERSONALIZAÇÃO INSPIRADO NO PILOTO LOUIS CHIRON E ATINGE 414 KM/H

112 anos depois do nascimento da Bugatti em Molsheim, França, três elementos definidores permanecem centrais para a oferta de clientes da marca: HERANÇA, INOVAÇÃO e o MELHOR ARTESANATO. Com as maiores mentes mundiais em engenharia e design, novos paradigmas em desempenho são emparelhados com níveis nunca antes vistos de personalização, e hoje – em resposta à crescente demanda do cliente – a Bugatti formaliza seu programa de personalização sob medida.

O CHIRON Pur Sport ‘Grand Prix’, em português, CHIRON Super Esporte ´Grande Prêmio´, é o primeiro projeto do novo programa de personalização ‘BUGATTI Sur Mesure’, em português ´BUGATTI Sob Medida´,  inspirado por uma das marcas heroicas do século 20, o renomado piloto Louis Chiron.

Ele não é apenas o epônimo de Bugatti Chiron, mas também um dos pilotos de corrida de maior sucesso do início do século XX. Em 1931, ele ganhou o Grande Prêmio da França em Montlhéry em seu Type 51 – uma versão aprimorada do lendário Type 35 – junto com o brilhante Achille Varzi.

O número 32 estava resplandecente em letras em negrito em seu carro de corrida e está novamente no Chiron Super Esporte ‘Grand Prix’. Os proprietários da marca têm um gosto distinto quando se trata de configurar seus carros hiper esportivos e, portanto, ela desenvolveu uma ampla experiência quando se trata de transformar as ideias de seus clientes em design inovador dentro e fora de seus automóveis reunindo essa experiência para configurar o programa ‘Bugatti Sur Mesure’.

‘Bugatti Sur Mesure’ baseia-se na história distinta da marca de carrocerias, interiores artesanais, acabamentos de pintura, bordados e carroceria, reunindo o know-how coletivo de seus designers e engenheiros para atender à crescente demanda dos clientes por designs, materiais e acabamentos ultra customizados.

Fonte: BUGATTI Sur Mesure: Programa Oficial de Personalização

Saiba também:

Julho/21 – Wittenberg, Alemanha – Foi realizado um teste de velocidade com o BUGATTI CHIRON na AutoBahn, uma estrada sem restrição de velocidade, mais precisamente no trecho da A2 de 3 faixas, com 10 km de reta e leve descida no meio, com visibilidade em todo o trecho. Segurança era uma prioridade, então as circunstâncias tinham que ser seguras para ir a uma velocidade de 414 km/h, isso mesmo, confira no vídeo.

Notícias mais recentes

UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022
ENCONTRO DE PRESIDENTES DEFINE UNIÃO DE PAUTAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO.
10/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.