250 KM/H EM MENOS DE 9 SEGUNDOS É A MARCA DO TESLA S PLAID COM 1032 CAVALOS DE POTÊNCIA

Após seu lançamento em junho, o Tesla Model S Plaid foi marcado como o carro de produção mais rápido – embora alguns digam que ele foi tecnicamente destronado pelo Rimac Nevara.

Embora seja tecnicamente correto, o Nevara é um hipercarro de US$ 2 milhões com produção limitada, e o Model S Plaid é um veículo de US$ 130.000 com já milhares de unidades na estrada. Por alguma definição, é também o primeiro “carro de produção” a alcançar um tempo de 400 metros abaixo de nove segundos completos.

Dependo da definição de “carro de produção”, que varia na comunidade de corridas de arrancada. Alguns acreditam que é um stock car saindo da fábrica sem qualquer modificação e outros acham que você pode ser considerado um “carro de produção” desde que você não tenha nenhuma modificação de potência.

Sabe-se que com algumas modificações ele foi capaz de alcançar um tempo de 8.994 segundos chegando a 250 km/h. Esse é o novo melhor tempo relatado para um Tesla Model S Plaid ou qualquer veículo Tesla para esse assunto. Normalmente ele atinge 0-100 Km/h em 2,1 segundos.

Porém existe um vídeo do modelo tangenciando as curvas de Nurburgring, e completando a volta em majestosos 7:35:579 minutos, confira:

Conheça alguns detalhes:

Notícias mais recentes

UNIÃO DE PAUTAS É FORTALECIDA COM NOVO ENCONTRO DE PRESIDENTES DO SETOR AUTOMOTIVO.
19/05/2022
INCONSTITUCIONALIDADE DA VEDAÇÃO FOI A APURAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS/PASEP E COFINS SOBRE A AQUISIÇÃO DE INSUMOS RECICLÁVEIS.
13/05/2022
IMPACTOS SIGNIFICATIVOS DA REFORMA TRABALHISTA PARA A SOCIEDADE. POR QUE É TÃO IMPORTANTE ENTENDER A REFORMA TRABALHISTA?
11/05/2022
ENCONTRO DE PRESIDENTES DEFINE UNIÃO DE PAUTAS PARA O SETOR AUTOMOTIVO.
10/05/2022

Assine nossa newsletter

Assine nossa Newsletter e
FIQUE ATUALIZADO sobre o
Setor de Lojistas de veículos.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.